quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bando de lobos ferozes




"Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela" ( Mt 16:18 ),
Analisando essa palavra o que podemos dizer a respeito de ser uma pedra que Jesus falou que edificaria a sua igreja. A palavra ''Pedro'' em aramaico, que era a língua falada por Cristo, quer dizer ''pedra''. Cristo estava seguindo uma prática comum entre os orientais, mudando o nome de uma pessoa com o significado da função que ela iria exercer. Dois anos mais tarde, Cristo atualizava a mudança de nome de Simão e prometia construir sua Igreja sobre PEDRO, conforme visto acima em Mateus 16,18. O SENHOR primeiramente pediu um sinal da fé de PEDRO. E Pedro disse: ''Vós sois o Cristo, o Filho de Deus vivo''. Ele então respondeu a ele:''Abençoado sejas tu Simão Bar-Jona - porque a carne e o sangue não revelaram isto a ti, mas sim, Meu Pai no céu''. E então Ele mudou seu nome: ''Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela''. Certamente Cristo não pretendeu CONFUNDIR UMA CONSTRUÇÃO GRAMATICAL dizendo: ''Eu digo a Ti (falando a Pedro): tu és Pedro (e então alterando, na mesma sentença), sobre esta pedra (querendo dizer 'sobre Mim'), Eu construirei a Minha Igreja''. Nos muitos versículos mais próximos, Ele então volta a PEDRO: ''E eu darei a TI as chaves do reino dos céus, e portanto, tudo aquilo que TU ligares na terra será ligado no céu, e o que TU não ligares na terra, não será ligado no céu''. Tem muita gente querendo edificar vidas;mas o que parecem é que são um bando de lobos ferozes tentando comer a ovelha no dia-dia.Eles estão dentro das igrejas querendo apenas sugar todo o sangue dos ungidos de Deus com dízimos , campanhas mentirosas e corruptas.Que se aproveitam da situação do menos favorecido e arrebentam o mesmo com falsas libertações,iludindo os mesmos.Fazendo o leigo seguidor cristão achar que está livre das garras de satanás.Quando na realidade ele continua possesso de legiões malignas. Se realmente você é um seguidor de SENHOR JESUS abra seus olhos e não aceite esse jogo de Mídia com sua vida! 
Abração: HUGO FERRAZ- PONTO DE FÉ - REDE MILAGRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário