domingo, 28 de agosto de 2011

DEIXANDO A PRÓPRIA VONTADE



A melhor coisa dentro do cristão é ser totalmente dependente das manifestações do poder de Deus e seu único filho Jesus Cristo por meio do Espírito Santo sobre a sua vida.E para que isso aconteça, o homem de Deus deve fazer uma renúncia total dos prazeres que agradam a sua vontade própria humana.Caro leitor talvez você tenha muitas vontades,sonhos,objetivos mas se você não buscar a direção maior de planejamento e estilo de vida cheia de vitórias e eternas, que é a do nosso Senhor Jesus.Como conseguirá desfrutar das riquezas de sua vontade natural humana que são muito menores?
Por isso eu te convido a conhecer a vontade plena de Deus que é a maior de todas as vontades.
Nós fomos regenerados para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.Não nascemos para o cativeiro. Não nascemos para amar o mundo nem as coisas que há no mundo. Não nascemos para fazer a vontade da carne nem para andar segundo o príncipe da potestade do ar. Nascemos para as coisas mais elevadas. Nascemos para a glória de Deus!
O crente exulta com a certeza da glória, mesmo sabendo que no caminho para ela é contristado por várias provações (1Pe 1.6). O evangelho que abraçamos é boas novas de grande alegria. O Reino de Deus que está dentro de nós é alegria no Espírito Santo. O fruto do Espírito é alegria e a ordem de Deus para a igreja é: “Alegrai-vos sempre no Senhor” (Fp 4.4).

H.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário